Na madrugada desta quinta-feira (26), um homem de 35 anos morreu após ser atropelado por um policial militar na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. A vítima foi identificada como Marcelo César. O policial envolvido estava a caminho do trabalho no momento do acidente.
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia prende torcedores do Flamengo por tentativa de homicídio
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 4h. O carro de Marcelo capotou após uma colisão na pista sentido Centro. Ele estava atravessando a via quando foi atingido pelo policial, que seguia em um veículo particular. Uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foi chamada ao local e acionou o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Os bombeiros identificaram a vítima como Marcelo César e o levaram para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, também na Zona Oeste. Até o momento, não há relatos de ferimentos no policial envolvido no acidente. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu), que investigará os detalhes do caso.
O Centro de Operações do Rio (COR) informou que, devido à colisão e ao capotamento, duas faixas da Avenida Brasil ficaram interditadas, o que provocou um grande engarrafamento na região. A via foi liberada por volta das 8h, mas o trânsito ainda apresentava retenções desde a altura de Campo Grande até momentos posteriores à liberação.