
Rafael Araújo da Silva, que trabalhava como motorista de caminhão-pipa, morto a tiros na porta da casa do patrão na Rua Pastor Erasmo Braga, no Sapê, em Niterói | Reprodução
A Rua Pastor Erasmo Braga, no bairro Sapê, em Niterói, serviu de cenário para um crime brutal. Rafael Araújo da Silva, de 35 anos, motorista de caminhão-pipa, levou quatro tiros enquanto aguardava seu patrão na porta da casa dele. O crime aconteceu por volta das 20h do último sábado (7), com a vítima recebendo socorro do Corpo de Bombeiros e levado, em seguida, para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca.
Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (8). A notícia do assassinato chocou familiares, amigos e colegas de trabalho, que descreveram Rafael como um homem trabalhador e dedicado.
Ataque mortal
No dia fatídico, Rafael havia se dirigido à residência de seu patrão para ajudá-lo a trocar a bateria de um caminhão. Enquanto esperava do lado de fora, um carro passou pela rua, e, sem aviso, os ocupantes abriram fogo, atingindo Rafael com quatro disparos. Testemunhas, em estado de choque, relataram que os vidros do veículo estavam parcialmente fechados, dificultando a identificação dos criminosos. A execução aconteceu de tão rápida que não deu tempo para qualquer reação.
O crime abalou o bairro Sapê e, inicialmente, teve registro na 79ª DP (Jurujuba). Todavia, terá investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG). No entanto, até o momento, ainda não há mais detalhes sobre caso, pois a identidade dos atiradores e as motivações do crime ainda permanecem em mistério.
Nesta terça-feira (10), às 14h, familiares e amigos se reunirão para prestar as últimas homenagens a Rafael. O velório acontece no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Niterói. A dor e o sofrimento daqueles que o amavam são indescritíveis, enquanto a Niterói aguarda pela resolução de mais um crime violento.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI