Leste FluminenseMaricá

Polícia Militar prende quatro traficantes em Maricá

Polícia Militar prende quatro traficantes em Maricá

Polícia Militar prende quatro traficantes em Maricá | Divulgação/PMERJ

Policiais do 12º BPM de Niterói prenderam, nesta terça-feira (03), quatro suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A operação foi realizada na Alameda Vital Antônio da Silva, no bairro Flamengo.

+ LEIA TAMBÉM: ►Quarteto fantástico do tráfico de Niterói encontra o Doutor Destino: a cadeia

Durante patrulhamento de rotina, os agentes receberam informações sobre a presença de indivíduos armados na região. Após buscas na área, localizaram dois suspeitos que portavam rádios transmissores sintonizados em frequência utilizada por traficantes.

Os suspeitos confessaram envolvimento com o tráfico e indicaram que outros comparsas estavam escondidos na mata próxima, armados e com entorpecentes. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada, pesando cerca de 300 gramas, e uma pistola calibre 380, com 15 munições intactas.

+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI

Durante a incursão na mata, os agentes avistaram dois indivíduos próximos ao material apreendido. Um dos suspeitos, armado, tentou reagir e houve troca de tiros. Ele conseguiu fugir pela mata, mas o outro indivíduo se rendeu e foi preso.

Logo após, um subtenente que estava de folga e nas proximidades da operação abordou outro suspeito saindo da mata. O indivíduo confessou envolvimento com o tráfico e revelou a localização de uma pistola calibre 380, que havia escondido próximo a um muro. A arma foi recuperada e o suspeito, detido.

Os quatro suspeitos, com idades entre 17 e 29 anos, foram levados à 82ª DP de Maricá, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *