
Tite passa mal e é internado após desembarcar no Rio | Gilvan de Souza/Flamengo
Na manhã desta sexta-feira (23), o Flamengo informou que o treinador Tite está internado no Hospital Copa Star para tratar uma fibrilação atrial. O problema de saúde surgiu após o jogo do Flamengo contra o Bolívar em La Paz, onde a equipe garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores.
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo sofre, mas avança nas quartas da Libertadores
Após a derrota por 1 a 0, Tite apresentou sintomas de frequências cardíacas elevadas e arritmia devido à alta altitude de 3.640 metros.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi… pic.twitter.com/xq0VbrnVuI
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2024
O departamento médico do Flamengo imediatamente prestou atendimento ao treinador, que continuou a ser monitorado durante o retorno ao Rio de Janeiro.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Ao desembarcar, Tite foi encaminhado diretamente ao hospital, onde os exames confirmaram a fibrilação atrial. O tratamento inicial consiste em medicação, e o treinador permanecerá em observação para a reversão do quadro.
O comunicado do Flamengo informou que não há necessidade de cirurgia no momento.
“O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido e estável, mas permanecerá internado para tratamento medicamentoso”, esclareceu o clube.