A Eagle Football, grupo comandado pelo empresário americano John Textor e sócio-majoritário da SAF do Botafogo, está em busca de novos reforços para a equipe. A prioridade agora é o goleiro Gabriel Brazão, atualmente no Santos. De acordo com o “ge”, o jogador também é alvo do Crystal Palace, da Inglaterra.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo denunciado pela Conmebol por racismo por causa de torcedor
Gabriel Brazão é um alvo antigo do grupo de Textor. No ano passado, o Botafogo tentou negociar sua liberação com a Inter de Milão, da Itália, mas não conseguiu um acordo. Em janeiro, a Inter encerrou o contrato de Brazão, que ia até junho de 2025, permitindo sua transferência para o Santos.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Além de Gabriel Brazão, o zagueiro Jair, de 19 anos, também está na mira da Eagle Football. O Botafogo já apresentou uma proposta superior a R$ 60 milhões para contratar o defensor, e o acordo pode ser finalizado em breve.
Revelado pelo Cruzeiro, Gabriel Brazão já teve passagens pela Europa, jogando por Parma, Inter de Milão, Spal e Termana, na Itália, além de Albacete e Real Oviedo, na Espanha. No entanto, foi no Albacete que ele ganhou mais destaque antes de se transferir para o Santos em janeiro deste ano.