O pânico tomou conta de um bar em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após um tiroteio que deixou seis pessoas feridas, incluindo uma criança de 7 anos e um policial penal. O agente, que reagiu a um assalto, está em estado grave.
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia prende dupla de milicianos em Seropédica
Sendo assim, a tranquilidade de uma noite em um bar de Coelho da Rocha foi interrompida por uma sequência de disparos que deixou seis pessoas feridas, entre elas uma criança de 7 anos e um policial penal. Assim, o incidente ocorreu na noite de quinta-feira (01) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações preliminares, um grupo de criminosos tentou assaltar o estabelecimento quando se deparou com o policial penal Gustavo Vale de Oliveira, de 38 anos, que estava no local. Em um ato de bravura, o agente reagiu à ação criminosa, dando início a um intenso tiroteio.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Contudo, além do policial, outras cinco pessoas foram atingidas pelos disparos, incluindo a criança de 7 anos, que foi ferida por estilhaços. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde da região.
Dessa forma, o policial penal foi encaminhado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Caxias, onde passou por cirurgia e está internado em estado grave na UTI. Assim, a criança foi transferida para a UPA Pediátrica de Éden e encontra-se estável. Os demais feridos receberam atendimento médico e foram liberados.
Por fim, a Polícia Civil, através da 64ª DP (São João de Meriti), investiga o caso e busca identificar os autores do crime. Assim, agentes estão analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para tentar elucidar os fatos.