
Taxista é esfaqueado e assaltante é preso – Vídeo | Reprodução
Um crime brutal chocou a cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (31). Um taxista foi esfaqueado durante um assalto no bairro do Méier, na Zona Norte. O mais surpreendente: o criminoso, identificado como Yuri Lopes de Moraes Vieira Fernandes, foi preso em flagrante poucas horas depois do crime, com o celular da vítima em mãos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Policial civil é preso por fraude no Rio
Dessa forma, a Polícia Civil, acionada por testemunhas, iniciou uma intensa busca pelo criminoso. Assim, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento do crime, os agentes conseguiram identificar e prender Yuri em uma feira da região.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Por fim, nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso, disfarçado de passageiro, ataca o taxista com uma faca, rouba seu celular e foge. Assim, o taxista, ferido, conseguiu pedir ajuda e foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, onde permanece internado em estado estável.
Sendo assim, com o criminoso preso e o celular da vítima recuperado, a Polícia Civil deu um basta nessa história de terror. Assim, Yuri foi autuado em flagrante por latrocínio, crime que consiste em roubo seguido de morte. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde aguarda julgamento.