A ginástica artística brasileira fez história nos Jogos Olímpicos de Paris! Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Julia Soares conquistaram a inédita medalha de bronze na final por equipes, garantindo um lugar no pódio ao lado de potências como Estados Unidos e Itália.
+ LEIA TAMBÉM: ►Carol e Bárbara nas oitavas: Brasil avança no vôlei de praia
Em uma emocionante disputa, a equipe brasileira mostrou muita garra e determinação. Apesar de alguns pequenos desequilíbrios, as ginastas brasileiras realizaram apresentações de alto nível em todos os aparelhos, superando as adversárias e garantindo o pódio.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Rebeca Andrade, a estrela da equipe, brilhou mais uma vez e foi fundamental para a conquista da medalha. A ginasta, que já havia conquistado o ouro nos Jogos de Tóquio, mostrou toda a sua experiência e habilidade, encantar o público e os jurados.
A medalha de bronze é um marco histórico para a ginástica artística brasileira, que nos últimos anos tem colhido frutos de um trabalho de base sólido. As ginastas brasileiras mostraram ao mundo que o Brasil é uma potência no esporte e que podemos esperar ainda mais conquistas no futuro.