A esgrimista brasileira Nathalie Moellhausen protagonizou um dos momentos mais emocionantes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Apesar de enfrentar uma batalha contra um tumor benigno no cóccix e fortes dores nas costas, a atleta entrou em combate e mostrou sua garra e determinação, mesmo sendo eliminada na primeira fase.
+ LEIA TAMBÉM: ►Juliana Viana perde para tailandesa no badminton feminino
Durante a luta contra a canadense Ruien Xiao, Nathalie passou mal no terceiro tempo e precisou de atendimento médico. A partida foi interrompida por alguns instantes, mas a brasileira, com sua força de vontade, retornou à pista e seguiu lutando.
Poucos sabem, mas Nathalie vem enfrentando uma batalha contra a dor há meses. Em fevereiro deste ano, ela foi diagnosticada com um tumor benigno no cóccix.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
A atleta passou por diversos tratamentos e até mesmo foi internada, precisando utilizar morfina para aliviar as dores. Mesmo assim, ela decidiu competir em Paris, buscando realizar seu sonho olímpico.
Apesar de todo o esforço, Nathalie não conseguiu superar sua adversária e foi eliminada da competição. A derrota foi dolorosa, mas a história da brasileira com certeza será lembrada por muito tempo.