
Flamengo avalia retorno de Lorran para os próximos jogos | Divulgação/Flamengo
Após receber vaias da torcida do Flamengo nas últimas partidas, o jovem atacante Lorran, de 18 anos, foi preservado pela comissão técnica do clube e “rebaixado” para o sub-20. A medida visa proteger a joia da pressão e buscar um retorno gradual à equipe principal.
+ LEIA TAMBÉM: ►Paris 2024: Argentina arranca empate com Marrocos
Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, Lorran ganhou destaque durante a Copa América, assumindo a titularidade e recebendo elogios no início. No entanto, o jogador oscilou na reta final do torneio. Assim, ao retornar ao Brasileirão, amargou a derrota para o Fortaleza e as vaias da torcida.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Sendo assim, diante da situação, a comissão técnica do Flamengo decidiu preservar Lorran, evitando maiores desgastes e buscando um ambiente mais tranquilo para o desenvolvimento do atleta. O jogador foi direcionado para o sub-20, onde atuou contra o Botafogo nesta quarta-feira (24).
Por fim, o Rubro-Negro avalia a situação de Lorran dia a dia e o retorno ao time profissional pode acontecer já no próximo domingo (28), contra o Atlético-GO, no Maracanã. A expectativa é que, com mais tempo e confiança, o jovem atacante possa recuperar seu desempenho e contribuir para o sucesso do Flamengo.