
Homem preso por divulgar fotos íntimas da ex-companheira | Reprodução
A Polícia Civil da Baixada Fluminense prendeu em flagrante um homem de 20 anos por divulgar fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (22), no bairro Rodilândia, em Nova Iguaçu.
+ LEIA TAMBÉM: ►Agentes da Força Nacional feridos por traficantes não estão em perigo
Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, a vítima, que não teve a identidade revelada, procurou a distrital e denunciou o caso.
Ela relatou ter recebido uma mensagem de Gabriel Santos Bispo por volta das 4h da manhã, na qual ele a ameaçava de publicar as fotos íntimas caso ela não respondesse. Cumprindo sua ameaça, o homem divulgou as imagens nas redes sociais.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Ciente da situação, a equipe da Deam se mobilizou e localizou Gabriel em seu local de trabalho. Ao revistar o celular do suspeito, os agentes encontraram todas as fotos íntimas da vítima armazenadas no aparelho.
A delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu, ressalta a importância de mulheres vítimas de crimes desse tipo buscarem ajuda e denunciarem os agressores.
“Mulher, cuidado com fotos íntimas, cuidado com nudes. Não confiem, não deixe essa arma na mão dos seus agressores”, alerta a delegada.