Após defender a seleção colombiana na Copa América, Jhon Arias se reapresentou ao Fluminense e participou do treino desta sexta-feira (19) no CT Carlos Castilho.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fluminense: Thiago Silva se mostra surpreso com momento difícil
O meia-atacante ficou de fora dos últimos nove jogos do Tricolor devido à sua convocação, período que coincidiu com a pior fase da equipe na temporada. O Fluminense somou sete derrotas, seis delas consecutivas, dois empates e nenhuma vitória.
A ausência de Arias coincidiu com a demissão do técnico Fernando Diniz, a passagem interina de Marcão e a efetivação de Mano Menezes no comando da equipe.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Atualmente, o Fluminense ocupa a última posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 8 pontos. Apesar do momento desafiador, Arias se mostra confiante e determinado a ajudar o time a reverter a situação.
“Acho que foi uma experiência muito boa pessoalmente com a minha seleção. Fizemos uma campanha muito boa, mas infelizmente não conseguimos o título. Mas acredito que estamos em um bom caminho. Minha volta tem sido muito boa, a galera me recebeu muito bem”, disse Arias ao site oficial do Fluminense.
“Chego com esse compromisso de ajudar o time a voltar a vencer e sair o mais rápido possível do lugar onde a gente está. Acredito que eu chego para somar, como tem sido desde que estou aqui. Estou para ajudar, para somar para contribuir para que o Fluminense volte a vencer e ao lugar onde tem que estar”, completou o meia-atacante.
O Fluminense volta a campo neste domingo (21), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão. O reencontro com a torcida no Maracanã acontece na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras.
“Neste momento estou focado no jogo contra o Cuiabá. A gente precisa muito dessa vitória. E depois o mais importante é que a torcida nos acompanhe contra o Palmeiras, que será um jogo muito difícil. Esperamos contar com a torcida tricolor, pois tenho certeza de que ela vai nos ajudar muito a voltar a vencer”, finalizou Arias.