
Menino baleado em Caxias luta pela vida após cirurgia | Reprodução/Redes Sociais
Um menino de 6 anos, vítima de um tiroteio em um bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, luta pela vida após uma cirurgia bem-sucedida. Apesar do procedimento, ele permanece em estado gravíssimo, entubado e sob cuidados intensivos no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (Hmapn), em Saracuruna.
+ LEIA TAMBÉM: ►Policial morre durante treinamento do Bope
O ataque, que aconteceu no último domingo (14), deixou cinco pessoas feridas, incluindo o menino. Segundo testemunhas, criminosos encapuzados passaram atirando no bar do bairro Pilar.
Outras quatro vítimas do tiroteio também estão internadas no Hmapn. Ian Barbosa de Carvalho, de 21 anos, baleado no tórax, abdômen e mandíbula, teve sua situação estabilizada nesta terça-feira (16) e está respirando sem aparelhos.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
Douglas Augusto Vitório Silva, 32, e Alex Marcelino do Nascimento, 30, ambos baleados em membros superiores e inferiores, estão em estado “lúcido, orientado e estável”. Carlos Alberto Faria, 26, atingido de raspão na perna, recebeu alta no domingo (14).
+ LEIA TAMBÉM: ►Trânsito na Ponte Rio-Niterói: incêndio e lentidão nesta terça (16)
A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre o andamento das investigações. Um suspeito foi ouvido e liberado por falta de reconhecimento pelas vítimas. A investigação segue em busca da autoria e motivação do crime.