Acabou a farra do “iFood” da maconha! Policiais da 74ª DP (São Gonçalo) desarticularam nesta quarta-feira (03) uma quadrilha que vendia drogas por delivery em diversas regiões do Rio de Janeiro. A base da operação era um apartamento na Zona Norte da capital, de onde os entorpecentes eram distribuídos para os clientes.
+ LEIA TAMBÉM: ►Mulher é presa com 4 kg de cocaína na Rodoviária do Rio
Sendo assim, após um trabalho de inteligência e monitoramento, a polícia localizou a quadrilha no bairro do Grajaú. Três integrantes foram detidos no momento em que saíam do local para realizar entregas. No apartamento, os agentes encontraram o quarto membro da quadrilha, que se preparava para fugir.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Dessa forma, a operação resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas variadas, incluindo maconha, cocaína e crack, além de balanças de precisão, telefones celulares e um carro com cerca de sete quilos de entorpecentes. Segundo a polícia, as drogas seriam entregues em bairros da Zona Sul e da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Por fim, a 74ª DP estima que a quadrilha tenha movimentado cerca de R$ 500 mil em apenas seis meses de atuação. Assim, as investigações continuam para identificar os líderes e fornecedores da organização criminosa. Os quatro presos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.