Após defender a seleção chilena na Copa América, o volante Erick Pulgar, de 30 anos, está de volta ao Flamengo e já se juntou ao elenco nos treinos da manhã desta terça-feira (02) no Ninho do Urubu.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fluminense: Fred e Mano Menezes fazem as pazes
O jogador, que não atua pelo Rubro-Negro desde a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco há um mês, pode ser escalado por Tite no confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (03), em Belo Horizonte.
Pulgar foi convocado para defender a seleção chilena na Copa América, mas o time acabou eliminado na fase de grupos. O volante atuou em duas partidas: no empate sem gols contra o Peru e na derrota para a Argentina.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Na última partida do Chile na competição, no último sábado, Pulgar entrou no segundo tempo e a equipe empatou novamente sem gols. Assim, dando adeus ao torneio.
Por fim, com a volta de Pulgar, o Flamengo ganha um reforço importante para o meio de campo. Assim, o jogador, que defende o Rubro-Negro desde 2022, se tornou titular absoluto no ano passado e já soma 19 partidas em 2024, com uma assistência. Sua experiência e qualidade técnica podem ser fundamentais para o time na busca por vitórias na sequência da temporada.