Nas Filipinas, a seleção brasileira masculina de vôlei arrancou suspiros da torcida neste sábado (22) ao garantir sua vaga na final da Liga das Nações. Mesmo sem entrar em quadra, a equipe comandada por Bernardinho se beneficiou da vitória da Polônia sobre a Sérvia por 3 sets a 2.
+ LEIA TAMBÉM: ►Botafogo perde invencibilidade para o Criciúma no Brasileirão
O Brasil ocupava o sétimo lugar na tabela e precisava torcer por um tropeço da Sérvia para confirmar sua presença na fase final. E foi o que aconteceu! Com a derrota dos sérvios, a torcida verde-amarela explodiu em festa.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Para o duelo decisivo contra a França, neste domingo (23), às 4h (de Brasília), a seleção brasileira terá um reforço de peso: o levantador Bruninho. O filho do técnico Bernardinho se recuperou de uma lesão na panturrilha e está pronto para comandar o time em busca do título.
A seleção brasileira busca o tricampeonato da Liga das Nações, feito que não conquista desde 2017. Com garra, talento e o apoio da torcida, os jogadores prometem dar o seu tudo para subir ao pódio e fazer história mais uma vez.