Rio de Janeiro - Capital

Homem morre por facadas após discutir com vizinha sobre briga de crianças

Homem morre por facadas após discutir com vizinha sobre briga de crianças

Homem morre por facadas após discutir com vizinha sobre briga de crianças | Reprodução

Uma briga entre crianças por conta de uma blusa rasgada durante uma brincadeira teve um desfecho trágico na Zona Oeste do Rio. Alexsander Leocádio, de 43 anos, conhecido como Alex da Costela, morreu na última quarta-feira (12), em decorrência de ferimentos provocados por facadas.

O crime aconteceu na sexta-feira (7), em Paciência. Entretanto, a principal acusada se trata da vizinha da vítima, Rayane Williene, após uma discussão entre os dois.

+ LEIA TAMBÉM: ► Homem é preso por maus-tratos a animais em Maricá

Tudo começou quando o filho de Rayane, um menino de 7 anos,  teria rasgado a blusa da filha de Alex, de 8 anos, durante uma brincadeira entre ambos.  Logo depois, a menina procurou o pai, chorando. Em contrapartida, Alex procurou a vizinha, Rayane para cobrar explicações sobre a briga das crianças.

A situação se agravou quando Rayane teria agredido o próprio filho ao saber da briga e o levou de volta para casa, onde acontecia um churrasco. Porém, o que até então se tratava de uma discussão infantil evoluiu para um crime bárbaro.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Isso porque em seguida, os pais de Rayane teriam se envolvido na discussão com Alex, enquanto ela preparava carnes no quintal. Em determinado momento, a mulher teria pego uma faca e golpeado Alex na cabeça. A vítima caiu desmaiada e recebeu socorro de familiares.

Fuga e morte

Após o fato, teria Rayane fugido do local em um carro de aplicativo. Inicialmente, Alex da Costela deu entrada no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. Porém, posteriormente, transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de quarta-feira.

Investigação em andamento

Uma vizinha do casal encontrou a faca utilizada no crime, com cerca de 35 cm e com resquícios de sangue da vítima. A esposa de Alex prestou depoimento à polícia na quarta-feira. O sepultamento de Alex aconteceu na tarde de quinta-feira (13) no Cemitério Municipal de Engenheiro Paulo de Frontim, no Sul Fluminense. Ele tinha uma barraca onde vendia costela e comida mineira na feira de Cosmos, na Zona Oeste do Rio, e deixa esposa e filha.

Por fim, o caso está sob investigação da 35ª DP (Campo Grande).

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *