O dia a dia no bairro do Caramujo, na Zona Note de Niterói, estava embalado pelo ritmo frenético do tráfico de drogas. Mas polícia silenciou a melodia macabra na tarde desta quinta-feira (6), com a prisão de um indivíduo conhecido como “Baby”. Acusado de abastecer o bairro com entorpecentes, o jovem de 21 anos, já com passagem pelo mesmo crime, teve seu berço no tráfico trocado por uma cela na cadeia.
+ LEIA TAMBÉM: ► Niterói – Ladrão de celular tenta dar alô mas recebe um #PM
Tudo começou com um patrulhamento de rotina do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 12º Batalhão de Polícia Militar. Na Rua Quintino Bocaiúva, os olhos perspicazes dos agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita, carregando uma mochila que parecia guardar segredos obscuros.
+ LEIA TAMBÉM: ► Polícia prende acusado de matar homem a facadas, em Niterói
Ao perceber a presença da equipe, “Baby” tentou escapar, mas a teia da justiça foi mais rápida do que a sua engatinhada. Detido pelos policiais, a mochila que ele tanto protegia revelou um tesouro para drogado nenhum botar defeito: 163 trouxinhas de maconha, 34 pinos de cocaína, 2 rádios transmissores e um carregador para rádio.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
Diante do flagrante, “Baby” teve seu destino traçado: a 78ª Delegacia de Polícia (Fonseca). Lá, a ocorrência teve registro e ele recebeu autuação em flagrante por tráfico de drogas. Assim, ficou à disposição da justiça, aguardando transferência para o sistema prisional, onde passará a trocar suas fraldinhas.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI