Em uma reviravolta chocante que abala o mundo do basquete, o astro da NBA, LaMelo Ball, armador do Charlotte Hornets, enfrenta um processo movido por Tamaria McRae, mãe de Angell Joseph, de 11 anos, que o acusa de atropelar e ferir gravemente seu filho. Segundo o processo, o episódio teria acontecido em outubro de 2023, durante um evento para torcedores do Charlotte Hornets.
+ LEIA TAMBÉM: ►F1: Lando Norris homenageia Senna em Mônaco
Após o fim da festa, LaMelo teria sido abordado por fãs dentro de seu carro, parado em um semáforo vermelho. Sem demonstrar interesse em interagir, o jogador teria acelerado bruscamente quando o sinal ficou verde, atingindo Angell. O impacto resultou em fraturas no pé e nas costas do menino, além de danos emocionais causados pela má experiência com o ídolo.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Dessa forma, o processo alega que, além das lesões físicas, Angell sofreu um trauma emocional significativo, por ter sido atropelado por um jogador que ele admirava. Assim, Tamaria McRae, mãe da criança, busca uma indenização de 25 mil dólares pelo caso, responsabilizando tanto LaMelo quanto o Charlotte Hornets por negligência.
Enfim, LaMelo Ball, considerado um dos jovens talentos mais promissores da NBA, com apenas 22 anos, já coleciona um título de All-Star Game e médias de 20 pontos e 7,4 assistências por partida. No entanto, esse caso mancha sua imagem e coloca em xeque seu futuro na liga.