
Suspeito de racha em carro de luxo atropela moto e fere passageira | Reprodução/Internet
Um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (20) deixou uma mulher gravemente ferida e gerou revolta na população. Um carro de luxo, suspeito de participar de um racha, atingiu a traseira de uma moto de aplicativo na Alameda Rio Negro, na região metropolitana de São Paulo. A passageira da moto, de 36 anos, foi arremessada e sofreu ferimentos graves.
+ LEIA TAMBÉM: ► Brasil Alerta: Mais de 5 milhões de casos prováveis de dengue
Os motoristas dos carros de luxo fugiram do local sem prestar socorro à vítima. A atitude covarde gerou indignação nas redes sociais, com muitos pedindo justiça para a mulher ferida.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Sendo assim, horas após o acidente, um dos carros envolvidos no racha foi localizado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) e apreendido. Contudo, a polícia investiga o caso e busca identificar os motoristas irresponsáveis.
Assim, a Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como “participar de corrida em via pública, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente”. A perícia já foi solicitada ao local para auxiliar na investigação.
Enfim, a passageira da moto foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Central (Sameb), onde permanece internada. O condutor da moto também se feriu, mas não corre risco de vida.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul