Estado do Rio de JaneiroMacaé

Macaé: Homem morre atropelado por rolo compressor – Vídeo

Macaé: Homem morre atropelado por rolo compressor - Vídeo

Macaé: Homem morre atropelado por rolo compressor – Vídeo | Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (15), um funcionário da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) perdeu a vida após ser atropelado por um rolo compressor.

+ LEIA TAMBÉM: PM descobre ‘dunas do crack’ em Cabo Frio – VÍDEO

Valdecir José de Moraes trabalhava em um serviço da companhia no bairro Granja dos Cavaleiros quando o acidente aconteceu.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento trágico: o rolo compressor desce a rua de forma desgovernada, atingindo um carro da Cedae e colidindo com Valdecir, que não teve chance de escapar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local rapidamente, mas Valdecir não resistiu aos ferimentos. Assim, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Sendo assim, a Cedae lamentou profundamente o ocorrido e se colocou à disposição da família da vítima, oferecendo todo o suporte necessário neste momento difícil.

Dessa forma, a companhia também informou que está investigando as causas do acidente e que tomará todas as medidas cabíveis para evitar que tragédias como essa se repitam.

+ LEIA TAMBÉM: Previsão do Tempo: Chuva pode cair no fim de semana

O caso está sendo investigado pela 123ª DP (Macaé). Assim, o operador do rolo compressor e testemunhas do acidente já foram ouvidos. A perícia no local e a análise do equipamento também estão em andamento.

Enfim, a Polícia Civil busca determinar as circunstâncias do fato e apurar se houve negligência ou falha técnica.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *