
Virada Cultural SP: Doações para vítimas das chuvas no RS | Divulgação/Prefeitura de Porto Alegre
Em meio à alegria e à vibração da Virada Cultural de São Paulo, um gesto de solidariedade ecoa pelas 12 regiões da cidade. Os pontos que receberão os shows gratuitos neste final de semana terão postos de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, que já deixaram 151 mortos e 538 mil desalojados.
+ LEIA TAMBÉM: ►Cavalos morrem amarrados em inundações no RS – Vídeo
Mais do que um festival de música, a Virada Cultural se torna um símbolo de união e esperança. A Prefeitura de São Paulo convida todos que participarem do evento a doarem alimentos não perecíveis, água e produtos de higiene e de limpeza. Os pontos de coleta estarão nos acessos de entrada das 12 arenas de shows.
+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI
Com o lema “Unidos pela Solidariedade: a Virada Cultural de um só País”, o evento contará com 22 palcos espalhados pela cidade. Artistas de diversos gêneros musicais subirão ao palco para levar alegria e música ao público, além de promover a união e a solidariedade neste momento tão difícil para o Rio Grande do Sul.
+ LEIA TAMBÉM: ►Porto Alegre: Nova onda de desabrigados lota abrigos
Na Arena Anhangabaú, no Centro Histórico de São Paulo, nomes como Léo Santana, Joelma e Pabllo Vittar farão a festa. Já em outros pontos da capital paulista, artistas como Kevin O Chris, Elba Ramalho, Michel Teló, Vanessa da Mata, Maria Rita e Gloria Groove também realizam apresentações gratuitas.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul