O cantor e compositor niteroiense Paulo Beto convida o público para uma viagem reflexiva através de seu novo videoclipe, “Já não basta sentir”, que será lançado no dia 27 de maio, às 20h, no Cine Dom Dom em São Domingos. A faixa, que faz parte do álbum “Uniram-se” (2021), explora os impactos da relação entre o ser humano e as máquinas, com um toque crítico e irônico.
+ LEIA TAMBÉM: ►São Gonçalo: FestCage agita o Municipal neste domingo
Sendo assim, o videoclipe, dirigido por Rodrigo de Freitas, Marcus RF e Mateus Cony, utiliza uma mistura de animação e realidade para dar vida à história.
Assim, Paulo Beto se transforma em um personagem animado que navega por uma linha do tempo de uma rede social, vivenciando situações satíricas e inusitadas da vida digital em contraponto com a realidade.
+ MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA? CLIQUE AQUI
Dessa forma, a canção “Todo mundo se comendo”, com sua temática brega e irônica, questiona a obsessão com a autopromoção nas redes sociais. A letra, que diz “E já não basta sentir / tanto quanto mostrar que viveu / nem sei se eu tava ali / mas se o outro souber já valeu”, convida o público a refletir sobre a superficialidade das relações online e a busca incessante por likes e curtidas.
+ LEIA TAMBÉM: ►Niterói: Médico de Família reformado e ampliado
Enfim, o videoclipe também é um tributo à cidade de Niterói, com cenas gravadas em diversos pontos icônicos, como São Domingos, Lagoa de Itaipu, Piratininga, Camboinhas, Itacoatiara, Itaipu, Morro das Andorinhas e Córrego dos Colibris na Serra da Tiririca.