Em uma noite de redenção e festa no Maracanã, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão ao superar o Corinthians por 2 a 0, no último sábado (11). E quem brilhou com luz própria foi o atacante Everton Cebolinha, autor de um golaço e de uma atuação impecável que contagiou todo o time.
+ LEIA TAMBÉM: ►Fluminense em busca de redenção contra o São Paulo
Cebolinha, que desfalcou o Flamengo por cinco jogos devido a uma lesão na panturrilha direita, voltou com fome de bola e fome de vitória. Contudo, o camisa 11 foi peça fundamental na mudança de postura da equipe, que se mostrou mais intensa, mais coesa e mais eficiente desde o início da partida.
“Colocamos intensidade. O jogo curto também. Creio que isso estava faltando nos outros jogos. Estávamos um pouco espaçados. Mas acredito que ajustamos bem nesses dias que tivemos para treinar”, analisou Cebolinha, destacando a importância dos treinos para a melhora do desempenho em campo.
►Leia mais notícias sobre Esportes Aqui
Ainda assim, para coroar a grande atuação, Cebolinha não deixou de marcar. Dessa forma, no segundo tempo, o atacante recebeu um passe açucarado de Pedro, invadiu a área e desferiu um chute colocado no canto esquerdo do goleiro Cássio, sem chances de defesa. Um golaço que levou a torcida rubro-negra ao delírio.
“Achei que eu ia sentir até mais. Fiquei um bom tempo fora, mas tenho trabalhado bastante. Creio que eu respondi positivamente na parte física hoje. Cansei um pouquinho mais do que no último jogo, mas é normal. Agora é descansar”, afirmou Cebolinha, mostrando que está pronto para voltar a ser protagonista no Flamengo.
Sendo assim, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (15), para um confronto crucial pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
+ LEIA TAMBÉM: ►Flamengo vence o Corinthians e assume ponta do Brasileirão
Enfim, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e precisa da vitória para se manter vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final.