O Fluminense anunciou nesta terça-feira (23) o afastamento de quatro jogadores por atos de indisciplina cometidos na concentração antes do jogo contra o Vasco, no último sábado (20). John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander não viajaram para as partidas contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, e Corinthians, pelo Brasileirão.
Segundo apuração do portal ge, o quarteto teria convidado mulheres para a concentração e promoveu uma festa. A farra incomodou outros hóspedes do hotel e até mesmo alguns jogadores do elenco tricolor. As lideranças do Fluminense haviam solicitado a concentração justamente para evitar problemas, mas a farra aconteceu à revelia dos demais.
Vale lembrar que John Kennedy e Alexsander já se envolveram em outros casos de indisciplina no passado. Isso teria pesado na decisão do clube de afastá-los neste momento.
O quarteto desfalca o Fluminense em um momento importante da temporada. Com quatro pontos em dois jogos, o Tricolor lidera o Grupo A da Libertadores e enfrenta o Cerro Porteño na próxima quinta-feira (25), às 19h, no Estádio La Nueva Olla. No domingo (28), a equipe viaja para São Paulo para encarar o Corinthians pelo Brasileirão.