Rio de Janeiro - Capital

Petroleiro baleado em sequestro de ônibus é transferido de hospital

Petroleiro baleado em sequestro de ônibus é transferido de hospital

Bruno Lima da Costa, 34 anos, petroleiro baleado durante um sequestro de ônibus, na Rodoviária Novo Rio, na última terça-feira (12), passou por nova transferência hospitalar, na tarde desta quarta-feira (13). Agora, ele está no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo o Instituto Nacional de Cardiologia (INC), onde Bruno estava internado, ele não precisará de intervenção cardíaca.

“A equipe médica do INC avaliou que ele não precisará de intervenção cardíaca. Desta forma, por orientação da nossa equipe e com autorização da família de Bruno, o paciente já foi transferido para um hospital geral, onde seu tratamento terá prosseguimento”, afirma a nota do INC.

O petroleiro baleado no sequestro do ônibus levou três tiros e teve perfurações no coração, pulmão e baço. Primeiramente, passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Posteriormente, foi transferido para o INC.

Campanha para doação de sangue

O Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro, bem como a Viação Sampaio, realizaram campanha de doação de sangue para Bruno. De acordo com o Hemorio, a instituição arrecadou três vezes mais sangue nesta quarta-feira (13) do que no dia anterior, chegando a 303 bolsas. A quantidade é suficiente para salvar 1.200 pessoas.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *