ItaboraíLeste Fluminense

PM é morto a tiros em Itaboraí

PM é morto a tiros em Itaboraí

Foto: Reprodução

O sargento Gabriel Leite Fernandes, de 33 anos, lotado no 35º BPM (Itaboraí), foi morto a tiros na cabeça durante uma operação na comunidade do Penedo, em Itaboraí, na manhã desta terça-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, agentes do 35º BPM realizavam uma incursão na comunidade com o objetivo de prender criminosos quando o sargento foi atingido. A corporação não confirmou se houve confronto.

“Leia mais notícias sobre Itaboraí aqui”

Fernandes foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.

O sargento estava lotado no 35º BPM desde fevereiro de 2022 e servia à corporação desde setembro de 2011. Ele deixa esposa e uma filha. As informações sobre o velório e enterro ainda não foram divulgadas.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso.

Suspeito preso

Ainda durante a operação na comunidade do Penedo, um homem suspeito de pertencer ao tráfico de drogas, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso em uma casa com uma pistola, carregadores, munições e drogas.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

1 Comentário

  1. Porque prenderam um lixo desses? Porque não deram um fim no miserável logo. Ou alguém acha que esses miseráveis têm conserto. Deveriam fazer o mesmo,ou pior que ele fez com agente público. Esse país virou terra de ninguém. Um desgraçado desses na primeira audiência de custódia volta pra rua pra fazer outras vítimas. Praga tem que ser exterminada. Infelizmente nada vai mudar. O que fica é a dor da família, e a nossa indignação.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Itaboraí