AraruamaLeste Fluminense

Homem é preso por roubar 11 celulares durante bloco de carnaval em Araruama

Créditos: Guarda Civil de Araruama

O clima festivo do carnaval foi interrompido por um episódio de furto durante a madrugada desta terça-feira (13) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Um homem foi detido em flagrante sob suspeita de ter furtado não apenas um, mas onze celulares durante um bloco de carnaval no centro da cidade.

Agentes da Guarda Civil de Araruama foram acionados para intervir após um folião solicitar ajuda, informando que sua esposa havia sido vítima de furto de celular. A rápida resposta das autoridades possibilitou a identificação do suspeito.

Segundo relatos da Guarda Civil, equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram mobilizadas para realizar um cerco tático no bloco, enquanto um agente da guarda civil, disfarçado, rastreava os celulares furtados via aplicativo. Essa estratégia permitiu localizar e deter o suspeito, que estava em posse de uma quantidade impressionante de aparelhos eletrônicos, além de outros pertences das vítimas.

No total, foram recuperados 11 celulares furtados, juntamente com dois carregadores portáteis, três cartões bancários e uma máquina de cartão. O suspeito, um homem de 30 anos, natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi encaminhado para a delegacia de Araruama juntamente com todo o material apreendido.

O indivíduo permaneceu sob custódia em flagrante delito, aguardando as providências legais cabíveis.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Araruama