Leste FluminenseSão Gonçalo

Polícia prende suspeito de matar professor de inglês em São Gonçalo, RJ

Créditos: Divulgação

Na última terça-feira (13), a cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi abalada pela notícia do brutal assassinato do professor de inglês Cláudio Cardoso Luiz, de 54 anos. O corpo da vítima foi encontrado na cisterna de sua própria casa, no bairro Luiz Caçador, apresentando sinais de asfixia, conforme relatado por testemunhas.

Após intensas investigações, a Polícia Civil de Goiás anunciou nesta quarta-feira (14) a prisão do suspeito do crime, Agnaldo de Mesquita Pedrosa, na cidade de Anápolis (GO), onde tinha parentes. Agnaldo, que mantinha um relacionamento conturbado com a vítima, foi detido sob a acusação de homicídio.

De acordo com informações dos investigadores, Cláudio e Agnaldo viviam juntos em São Gonçalo e frequentemente se envolviam em brigas e discussões. Na madrugada do dia 13, após mais um desentendimento, Agnaldo teria estrangulado o professor e ocultado seu corpo na cisterna da residência. Posteriormente, o suspeito teria roubado e vendido o notebook da vítima antes de fugir para Goiás.

Segundo relatos das autoridades, Agnaldo confessou o crime e agora enfrentará acusações de homicídio. Além disso, foi revelado que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por furto qualificado, emitido pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *