Fluminense e Vasco empatam sem gols em clássico acalorado no Maracanã. Na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca, as equipes não tiveram efetividade nas finalizações e o placar permaneceu inalterado. O árbitro Bruno Mota Correia teve dificuldades em controlar o jogo e acabou expulsando Thiago Santos, do Fluminense, e Medel, do Vasco.
Com esse resultado, o Fluminense mantém a liderança do Campeonato Carioca, alcançando 18 pontos. Já o Vasco fica com 15 pontos, fora do G4 da competição.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
No confronto no Maracanã, tanto o Fluminense quanto o Vasco tiveram oportunidades de gol, mas falharam nas finalizações. O árbitro Bruno Mota Correia perdeu o controle do clássico, resultando nas expulsões de Medel e Thiago Santos.
Apesar de estar com um jogador a menos, as equipes continuaram buscando o ataque. O Vasco chegou a marcar com David, porém o lance foi anulado por impedimento, de acordo com a decisão do bandeira.
O próximo desafio do Vasco será um clássico contra o Botafogo, no domingo (18), pela competição carioca, às 21h30. Já o Fluminense enfrentará o Madureira no sábado.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 VASCO
Campeonato Carioca – Primeira fase – Oitava rodada
Data e horário: Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024, às 21h35 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Wallace Muller Barros Santos
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Cartões amarelos: – (Fluminense) / – (Vasco)
Cartões vermelhos: Medel (Vasco) / Thiago Santos (Fluminense)
Gols:
ESCALAÇÕES
FLUMINENSE: Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano. Técnico: Diniz
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti. Técnico:Emiliano Diaz