
Foto: Vitor Silva – SS Press – Botafogo
O Plano de Recuperação Extrajudicial do Botafogo teve prosseguimento nesta segunda-feira, 8, perante a Justiça. O Juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, da 1º Vara Empresarial do Rio, determinou a abertura de um prazo de 90 dias para que o clube celebre acordos que representem metade das suas dívidas cíveis. O
plano foi protocolado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) em dezembro do ano passado e propõe pagamentos mensais ao longo de 15 anos para quitação das dívidas, as quais totalizam cerca de R$ 400 milhões.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
A SAF, responsável pela negociação da proposta, contou com a participação de Eduardo Iglesias, especialista e assessor especial, Jonas Marmello, VP Executivo, e Thairo Arruda, CEO.
O Departamento Jurídico da SAF Botafogo, representado por Raphael Sá, advogado, e o Botafogo de Futebol e Regatas, com a presença de Daniel Bombarda, Gerente Jurídico, e Marcelo Barbieri, VP Jurídico, também estiveram envolvidos na ação.
Além disso, a Consultoria Channel Associados e o escritório de advocacia Kalache, Chame, Costa Braga Advogados prestaram apoio durante o processo.