Na noite da última quarta-feira (3), o Brasil lamentou a perda do cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos. Entretanto, o que muitos podem não se lembrar, é que nos últimos dias de 2023, a taróloga Monica Sarah Rodrigues previu a morte do músico, em reportagem publicada pelo FOLHA DO LESTE.
“A morte de um famoso sertanejo e de um cantor “brega” também pegará alguns de surpresa”, previu Monica.
Da esperança à agonia
João Carreiro não resistiu a uma cirurgia que visava corrigir um problema em seu coração. O procedimento consistia na colocação de uma válvula no órgão.
Antes da cirurgia, João Carreiro gravou um vídeo para tranquilizar seus seguidores nas redes sociais. De forma bem-humorada, ele avisou que ficaria afastado do trabalho durante o período de recuperação. Entretanto, a alegria do cantor mostrada no vídeo foi substituída por um clima tenso no hospital.
Durante a internação, João Carreiro teve momentos de descontração com sua esposa, Francine Caroline, no quarto do hospital. Ele não perdeu a oportunidade de brincar com a situação, mostrando a camisola “florzinha” que precisava usar.
“Leia mais notícias aqui”
Durante a manhã de quarta-feira, Francine informou que João Carreiro já estava no centro cirúrgico. Mais tarde, ela postou uma nova mensagem, anunciando que o coração do cantor estava funcionando sozinho com a nova válvula, indicando assim o sucesso da cirurgia. Entretanto, as últimas horas foram de angústia para a esposa.
No meio da madrugada, Francine escreveu palavras que gelaram o coração de todos.
“Minha vida me deixou”, foram suas dolorosas palavras.
Infelizmente, a triste notícia, compartilhada no perfil oficial do cantor, causou grande comoção entre os fãs e admiradores do talentoso artista.
Carreira
João Carreiro ganhou reconhecimento nacional ao fazer parte da dupla sertaneja João Carreiro e Capataz. Um verdadeiro fenômeno, à primeira vista, na década de 2000. Seu maior hit, “Bruto, Rústico e Sistemático”, embalou inúmeras festas e até mesmo se tornou trilha sonora de novelas.
Após a separação da dupla, em 2014, João Carreiro seguiu carreira solo. Ainda assim, pode continuar mostrando sua versatilidade e talento como cantor. Recentemente, em dezembro de 2023, ele lançou as gravações de duas canções: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.
Todavia, seu último show, marcado pela despedida de 2023 e com um clima de festa, aconteceu em Pedra Preta, em Mato Grosso. Porém, mal sabia o público presente que seria a última vez que veriam o talento e carisma de João Carreiro no palco.