
Foto: Divulgação
Polícia identifica líder do ‘Bonde do MV da Zona Sul’ responsável por assaltos e agressões em Copacabana. Jovens e até menores de idade recrutados pelo líder têm aterrorizado moradores e turistas na região.
Mandado de prisão temporária expedido contra o acusado, cuja identidade não foi divulgada. Outros três envolvidos na agressão a um homem em Copacabana detidos, incluindo autor do soco que fez a vítima desmaiar.
Prisão ocorreu em Nova Iguaçu. Suspeito confessou o crime e alegou não esperar tanta repercussão. Ele responderá por latrocínio tentado. Bando conta com pelo menos 11 pessoas.
Ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar para conter onda de violência em Copacabana. Reforço no policiamento a partir do fim da tarde com distribuição de viaturas ao longo da Avenida Nossa Senhora de Copacabana das 18h às 23h.
Corredor de segurança também será posicionado na Avenida Atlântica para atender moradores e turistas. Melhor distribuição do policiamento e intensificação nas abordagens.

























