Em uma entrevista recente, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez algumas acusações polêmicas em relação à SAF do Botafogo. Segundo Sanchez, a empresa responsável pela gestão financeira do clube carioca é uma “mentira” e ainda afirmou que o Botafogo está com salários atrasados e pegando dinheiro emprestado em banco.
No entanto, o CEO da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, não ficou calado diante dessas acusações e decidiu se pronunciar. Além de negar veementemente as afirmações de Andrés Sanchez, o dirigente do Glorioso convidou o ex-presidente do Corinthians para uma conversa esclarecedora sobre a dinâmica do clube carioca.
“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”
“Andrés Sanchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e tem a peculiaridade de agir de forma polêmica. No entanto, também reconhecemos que ele tem a humildade de admitir erros. Respeitamos o Corinthians e mantemos uma excelente relação com o Presidente Duílio. Não temos interesse em causar polêmicas desnecessárias. Caso Andrés esteja disposto a entender melhor a dinâmica de uma SAF, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Quanto aos atrasos salariais e outras inverdades mencionadas, isso não procede de forma alguma. Desejamos a todos um bom dia”, afirmou Thairo Arruda em seu pronunciamento.
Andrés Sanchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e que tem essa característica peculiar de agir, mas também nunca lhe faltou humildade de reconhecer erros.
— Thairo Arruda (@thairoarruda) August 21, 2023
É importante ressaltar que o Botafogo tem um compromisso importante nesta quarta-feira. A equipe entra em campo para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, às 19h, no estádio Nilton Santos. O jogo marca o primeiro confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana.