Leste FluminenseNiterói

Polícia passa o cerol em fábrica de linha chilena em Niterói

Polícia passa o cerol em fábrica de linha chilena em Niterói

Foto: Divulgação

Uma operação realizada nesta quarta-feira (02) resultou na apreensão de uma grande quantidade de materiais utilizados na fabricação de cerol e linha chilena, pelos policiais militares da 6ª UPAm. A ação foi realizada após denúncias recebidas pelo Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para o meio ambiente.

Sendo assim, os agentes da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Tiririca, subordinados ao Comando de Polícia Ambiental, chegaram ao local indicado pelo Linha Verde, na Travessa Nossa Senhora da Conceição, bairro Paineiras, e constataram a veracidade das informações. No local, foram encontrados produtos como vidros, colas e linhas com etiquetas contendo valores.

“Leia mais notícias sobre Niterói aqui”

Dessa forma, a fiscalização resultou na apreensão de 23 carretéis pequenos de linha chilena, 15 carretéis grandes, três carretilhas, 26 tubos de cola de madeira, oito tubos grandes de vidro moído, 22 tubos pequenos de vidro moído, três tubos grandes e quatro tubos pequenos de pó de ferro. Essas ações vão de encontro com o artigo 56 da lei 9605/98.

Diante dos fatos, os agentes da 6ª UPAm levaram os materiais apreendidos para a 79ª DP, onde o caso foi registrado.

Enfim, para denúncias de crimes ambientais em todo o estado, a população pode entrar em contato com o Linha Verde através do telefone (21) 2253-1177, e também pelo WhatsApp anonimizado pelo 0300 253 1177 (interior). Além disso, é possível fazer denúncias pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, pelo site www.disquedenuncia.org.br e pela FanPage do Linha Verde no Facebook.

Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.

 

Homem é preso em flagrante por matar a mãeHomem é preso em flagrante por matar a mãe

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *