
Foto: Reprodução
Segundo a denúncia, em janeiro deste ano, na residência de Jefferson, em Campo Grande, Rio de Janeiro, Bruno deu uma substância entorpecente na bebida do ator antes de subirem ao segundo andar da casa. Em companhia de Jeander, deram início a uma relação sexual. No meio do ato, Bruno estrangulou Jefferson com um cabo de telefone, causando sua morte. Jeander distraiu a vítima para facilitar o ataque. Em seguida, os acusados levaram o corpo e o enterraram em um terreno, onde foi concretado.
A investigação revelou que em 2019 Bruno prometeu falsamente a Jefferson uma vaga de ator em uma emissora de TV no valor de mais de R$ 18 mil. O dinheiro não foi devolvido e a contratação nunca aconteceu. Segundo a denúncia, era uma armadilha para obter vantagens financeiras ilícitas. Com medo de ser descoberto, Bruno assassinou Jefferson.
A denúncia também menciona que os acusados abandonaram oito cães de raça de Jefferson em um terreno vazio, sem alimentação e cuidados, resultando na morte de dois cães e no desaparecimento de um.
Na semana passada, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros concluiu o inquérito do caso. Bruno foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato, tentativa de estelionato, furto, invasão de dispositivo informático, maus-tratos a animais e falsa identidade. Jeander foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, maus-tratos a animais. O terceiro envolvido foi indiciado por maus-tratos a animais.