Rio de Janeiro - Capital

Motorista de aplicativo é brutalmente morto a tiros

Motorista de aplicativo é brutalmente morto a tiros

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (16), um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de seu carro na Rua Doutor Bernardino, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Identificado como Gilson Francisco, conhecido como Tico, o motorista de 48 anos estava desaparecido desde o fim da tarde de sábado (15), após ser visto trabalhando na região.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Dessa forma, após serem acionados, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) localizaram o veículo com Gilson já sem vida. O corpo do motorista apresentava diversas marcas de tiros. Contudo, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou a perícia no local. Assim, a investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime.

De acordo com testemunhas, os criminosos teriam ordenado que o motorista parasse e logo em seguida começaram a disparar contra o veículo, atingindo Gilson. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro, mas ainda não há informações sobre o local e a data do sepultamento. Gilson deixa três filhos, incluindo Kathlyn, de 18 anos, e outro de 12 anos.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *