
Foto: Arquivo Pessoal
Família do marmoreiro Acácio Jaime Junior, de 43 anos, registra ocorrência policial em busca de seu paradeiro. Acácio foi visto pela última vez em um forró, no bairro de Inhoaíba, Zona Oeste, na noite de sexta-feira passada (8). A irmã mais velha, Rosana Lemos, de 51 anos, relata que ele costuma sair à noite com amigos, mas sempre retorna para casa e para o trabalho.
Acácio reside em Campo Grande com sua mãe, de 71 anos, e trabalha em uma marmoraria. Segundo Rosana, ele costumava frequentar esse forró semanalmente, mas desta vez estava sem seu celular e nunca retornou para casa. A preocupação da família aumentou no domingo, quando Acácio não voltou, levando-os a registrar o desaparecimento na 35ª DP de Campo Grande nesta terça-feira (11).
“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”
A busca por Acácio está em andamento. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local do forró em busca de pistas que possam ajudar a encontrá-lo. Os familiares também estão divulgando fotos e informações sobre Acácio nas redes sociais, na esperança de que alguém tenha alguma informação sobre seu paradeiro.