Rio de Janeiro - Capital

Fãs de Ludmilla relatam agressão chocante por seguranças em evento do ‘Numanice’

Fãs de Ludmilla relatam agressão chocante por seguranças em evento do 'Numanice'

Foto: Arquivo Pessoal

A princípio, duas jovens fãs da cantora Ludmilla denunciaram terem sido brutalmente agredidas por seguranças durante o evento Numanice realizado no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, na Zona Norte. O incidente ocorreu na noite de sábado (8) e deixou as vítimas chocadas e feridas. As jovens, de 26 e 28 anos, preferiram não revelar suas identidades por medo de represálias.

Sobretudo, segundo as vítimas, a confusão começou quando elas flagraram uma mulher pegando suas bebidas sem permissão. Ao procurarem os seguranças para relatar o ocorrido, foram ignoradas e tiveram seu problema desconsiderado. “Não temos nada a ver com isso, resolvam entre vocês mesmas”, teria sido a resposta dos seguranças.

Indignadas pela falta de suporte, as fãs se sentiram forçadas a agir por conta própria e empurraram a mulher para o chão. No entanto, ao fazerem isso, foram surpreendidas por uma agressão violenta por parte dos seguranças. A jovem de 26 anos chegou a desmaiar após ser estrangulada, enquanto a outra, com 28 anos, também foi empurrada e agredida.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

“Nós tínhamos acabado de comprar três sacos de cervejas e, enquanto eu fiquei sozinha por uns instantes uma moça aleatória simplesmente pegou um deles e saiu andando dizendo que era dela. Em seguida, eu aguardei meus amigos retornarem e fui com uma amiga questioná-la. Pedimos o comprovante da compra e ela mostrou um de 2h atrás, alegando ser daquele momento. Falamos que não fazia sentido e ela respondeu que podíamos falar com o garçom que a atendeu, mas o rapaz falou que poderia comprovar através da maquininha que a compra não foi feita com ele”, explicou a jovem de 28 anos.

Em um novo episódio de violência, as fãs relataram que foram novamente atacadas quando chutaram lixeiras e pediram explicações à organização do evento. Posteriormente, antes de sair, a jovem que desmaiou foi atendida pela produção do evento, mas nem isso amenizou a situação.

“Eu sai de perto para buscar o restante dos amigos e irmos embora, mas não achei o pessoal e retornei para onde a minha amiga estava. Quando voltei, encontrei ela sendo enforcada pelo segurança. Minha reação foi ir pra cima dela para soltá-la, porque ela já estava desfalecendo. Eles me seguraram e eu comecei gritar. Quando soltaram minha amiga, começaram a nos empurrar. Depois, subimos e pedimos para falar com alguém que chefiava a segurança e ninguém deu atenção”, contou.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

“Sentamos no chão e um outro segurança, que também relatamos, ordenou que os demais nos pegassem pelos braços e pernas. Eu comecei a me debater, até que me soltaram e começaram a me empurrar de novo pela rampa abaixo. Falei que eles poderiam nos soltar que iríamos sair de boa, quando olhei para o lado minha amiga estava sendo enforcada e dessa vez ela desmaiou”, disse.

As duas vítimas foram encaminhadas à 24ª DP (Piedade) para registrar a ocorrência. No domingo (9), elas foram submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A revolta cresce entre as fãs, que além do trauma, também perderam uma quantia considerável ao pagarem caro pelos ingressos na área VIP e gastarem com transporte e alimentação. O sonho de assistir ao show de sua ídolo se tornou um pesadelo.

A assessoria de Ludmilla informou que está preparando um comunicado sobre o ocorrido. Aguardamos o posicionamento da cantora e sua equipe. Este espaço estará aberto para futuras manifestações e atualizações serão realizadas assim que a nota oficial for enviada.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *