Zubeldía critica decisão de arbitragem após empate do Fluminense com o Cruzeiro

Zubeldía critica decisão de arbitragem após empate do Fluminense com o Cruzeiro | Lucas Merçon/Fluminense FC
Após o empate sem gols entre Fluminense e Cruzeiro neste domingo (9), o técnico Fernando Zubeldía comentou sobre a atuação da arbitragem e discordou da decisão de Rodrigo José Pereira de Lima, que não aplicou cartão para Matheus Pereira. O meia cruzeirense atingiu Bernal com o braço no rosto e, segundo o treinador tricolor, merecia punição.
“São jogos difíceis para todos, inclusive para o árbitro. Não temos tido sorte com ele. Aconteceu contra o Mirassol e aconteceu hoje com a (não) expulsão. Ao menos, senti que poderia ser cartão amarelo. Acho que é um grande árbitro, um dos melhores do Brasil, mas nesse lance o camisa 10 deles deveria ter recebido o amarelo”, afirmou Zubeldía.
O treinador reconheceu, no entanto, que o jogo foi equilibrado.
“Foi uma partida bem disputada. Eles tiveram algumas ocasiões, e o Fábio respondeu muito bem. Nós também tivemos o nosso momento para marcar, mas nos últimos 15 ou 20 minutos não conseguimos criar para atacar o espaço. No geral, o time foi competitivo, e o 0 a 0 está dentro do contexto”, completou.
Com o resultado, o Fluminense soma 51 pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no dia 19 de novembro, às 21h30 (de Brasília), no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI


























