BrasilCulturaEntretenimentoEntretenimento, Artes e Cultura

Morte de Odete Roitman no remake gera críticas e teorias

Morte de Odete Roitman no remake gera críticas e teorias | Reprodução/X

A morte de Odete Roitman no remake da novela das 21h da TV Globo foi ao ar nesta segunda-feira (6) e já provocou reações de todos os tipos nas redes sociais. Alguns espectadores criticaram a execução da cena, enquanto outros criaram teorias que fariam Sherlock Holmes aplaudir de pé.

A autora Manuela Dias, que tinha nas mãos a vilã mais icônica da televisão brasileira, recebeu críticas por não explorar todo o potencial dramático da sequência.

“Tinha tanto potencial para fazer umas jogadas de câmera interessantes e fazer essa cena render bem mais. É isso, oficialmente a novela morreu”, comentou um internauta com ironia sutil.

Outros ainda questionaram se Odete teria forjado sua própria morte, lembrando que a vilã sempre gostou de deixar pistas misteriosas.

Na cena, todos os cinco suspeitos — Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond), Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos) — entram no quarto da ricaça, hospedada no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio, com a intenção de matá-la. Heleninha, porém, aparece apenas observando do outro lado da rua. O desfecho real do assassinato só será revelado nos capítulos finais, como na versão original de 1988.

Alguns espectadores apostam em reviravoltas dignas de suspense cinematográfico: teorias indicam que Odete teria ajuda de aliados secretos para simular a própria morte, enquanto outros acreditam que o assassino não está entre os suspeitos apresentados.

“Seria mais emocionante se matasse ela com um travesseiro sufocada do que essa mrd [risos]. Ficou pior do que a original”, disparou um fã com humor sarcástico.

O remake, que mantém o mistério central da trama, continua rendendo discussões e “bolões” entre os fãs. A estreia da nova novela das 21h, “Três Graças”, está prevista para 20 de outubro, mas até lá, Odete Roitman segue ocupando os corações e os comentários do público, seja morta, viva ou secretamente tramando algo ainda mais inesperado.

+ MAIS NOTÍCIAS DE ENTRETENIMENTO, ARTES E CULTURA? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

Mais emBrasil