Rio de Janeiro - Capital

Três homens são mortos em ação policial no Complexo do Chapadão

Policiais civis durante operação que prendeu homicida na Gardênia Azul

Três homens são mortos em ação policial no Complexo do Chapadão | Divulgação

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de três homens durante um tiroteio no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste domingo (21).

As vítimas são Luciano Teixeira da Silva, Lucio de Mendonça Luna e Rafael Silva da Rosa. Nesta segunda-feira (22), o policiamento permanece intensificado na região.

Versão da Polícia Civil e Polícia Militar

Segundo a Polícia Civil, a DHC foi acionada para investigar as mortes. A Polícia Militar, por sua vez, informou que apenas um homem foi encontrado ferido durante a ação, realizada pelo 41º BPM (Irajá).

A PM explicou que a operação visava coibir um evento de música não autorizado no Chapadão. Durante a ação, criminosos teriam disparado contra os policiais, que se protegeram em um veículo blindado sem revidar.

O homem ferido foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas até o momento não há confirmação oficial da identidade das vítimas.

Impacto na circulação de trens

O tiroteio provocou interrupção no ramal Belford Roxo da SuperVia, com trens circulando apenas entre Central do Brasil e Mercadão de Madureira e Pavuna e Belford Roxo. Nesta segunda-feira, o serviço voltou à normalidade.

Situação ainda em apuração

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que Luciano, Lucio e Rafael foram baleados. A investigação segue em andamento, e a DHC busca esclarecer o ocorrido na comunidade.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Comments are closed.