Quarto criminoso do assalto à família de Bolsonaro é preso em Resende


Quarto criminoso do assalto à família de Bolsonaro é preso em Resende | Reprodução
O quarto criminoso envolvido no assalto à casa dos ex-sogros de Jair Bolsonaro foi preso nesta sexta-feira (5), em Resende, no Sul Fluminense. Ele foi encontrado no bairro Morro do Machado. Na ação, a Polícia Civil apreendeu um celular que revelava toda a rota usada durante o crime.
Segundo as investigações da 89ª DP (Resende), o suspeito era dono de um dos carros usados pelos bandidos para chegar à casa e dar cobertura na fuga. Câmeras de segurança registraram o veículo transportando os criminosos.
Três comparsas já haviam sido presos
Outros três envolvidos foram capturados em operações recentes. Na quarta-feira (3), um deles tentou fugir e chegou a invadir uma casa no bairro Cabral, mas acabou preso. Na sexta-feira (29), dois homens haviam sido detidos no bairro Paraíso, com armas, munições, toucas ninjas, celulares e parte dos bens roubados.
Como foi o assalto
Os bandidos invadiram a casa dos pais de Rogéria Bolsonaro, ex-mulher de Jair Bolsonaro, e fizeram os idosos e Rogéria reféns por mais de uma hora. Armados, amordaçaram as vítimas com fita adesiva e chegaram a apontar armas para a cabeça dos familiares.
Durante a ação, os assaltantes perguntavam “onde estava o dinheiro que Bolsonaro mandava”. Eles fugiram levando joias, anéis e um carro da família, que foi recuperado pela Polícia Militar.
Investigação segue em andamento
De acordo com a Polícia Civil, as buscas continuam para confirmar se há mais envolvidos no crime. Flávio Bolsonaro publicou nas redes sociais que a família passa bem, mas classificou o episódio como “mais de uma hora de terror”.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI