

Policial civil é assassinado em Angra dos Reis na frente do filho | Reprodução
Um policial civil foi assassinado a tiros na noite deste domingo (31), em Angra dos Reis, na Costa Verde, após sair da igreja com o filho. O crime aconteceu na frente da criança, chocando familiares e moradores da região.
O caso ocorreu na Rua Presidente Castelo Branco, no bairro Balneário, por volta das 20h30. Imagens de câmera de segurança mostram o inspetor Elber de Freitas Fares, de 50 anos, caminhando até o carro junto do filho. O veículo dos criminosos se aproxima, e quando Elber abre a porta, um homem surge por trás e atira. Mesmo caído, a vítima ainda sofre novos disparos.
O filho do policial, que estava na porta do carona, tentou socorrê-lo. Outras pessoas da igreja também se aproximaram, mas o autor fugiu no veículo sem se importar com a presença do grupo.
+ MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Segundo a Polícia Militar, agentes do 33º BPM (Angra dos Reis) estiveram no local, mas a vítima já havia sido socorrida por bombeiros e levada ao Hospital Geral da Japuíba. A equipe policial preservou a área para perícia.
Elber não resistiu aos ferimentos. A 166ª DP (Angra dos Reis), onde o inspetor era lotado, investiga o caso. Diligências estão em andamento para identificar o criminoso e outros possíveis envolvidos.


Policial civil é assassinado em Angra dos Reis na frente do filho | Reprodução
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do policial. Um internauta escreveu:
“Fiquei pensando nesta tragédia que aconteceu com meu irmão em Cristo e amigo. Estivemos juntos na caminhada Cristã, um cara do bem, super profissional no que fazia e um combatente nato. Vá em Paz, irmão. Que o nosso Deus lhe receba na Coroa de Glória. Esta covardia não ficará impune, podem ter certeza disso.”
Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.