

Samuel Lino, contratação mais cara da história do Flamengo, entra na pré-lista da Seleção | Gilvan de Souza/Flamengo
O atacante Samuel Lino, recém-chegado ao Flamengo, vive a expectativa de vestir a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez. Ele foi incluído na pré-lista do técnico Carlo Ancelotti para a próxima Data Fifa, entre os dias 1º e 9 de setembro, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.

O jogador foi contratado junto ao Atlético de Madrid por 22 milhões de euros (cerca de R$ 143 milhões), tornando-se a aquisição mais cara da história rubro-negra.
Apesar do pouco tempo no Brasil, Samuel Lino assumiu rapidamente a titularidade pelo lado esquerdo do ataque no time de Filipe Luís. Em seis jogos, sendo quatro como titular, já soma uma assistência e boas atuações.
Outros nomes na pré-lista
Além de Samuel Lino, outros atletas que atuam no futebol brasileiro estão na pré-lista de Ancelotti:
-
Botafogo: Danilo e Vitinho
-
Cruzeiro: Fabrício Bruno, Kaiki, Matheus Pereira e Kaio Jorge
-
Santos: Gabriel Brazão e Neymar
-
São Paulo: Marcos Antônio
-
Vasco: Paulo Henrique
Vini Jr fora da convocação
O atacante Vini Jr não será convocado. A decisão da comissão técnica foi de dar um período de repouso ao jogador para preservar sua condição física.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
O camisa 7 já estava suspenso para a partida contra o Chile, por acúmulo de cartões, e também ficará de fora do duelo diante da Bolívia.
Agenda da Seleção
A lista oficial de Ancelotti será divulgada na próxima segunda-feira (25). O Brasil encerra sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas com dois compromissos:
-
Brasil x Chile – 4 de setembro, às 21h30, no Maracanã
-
Bolívia x Brasil – 9 de setembro, às 20h30, em El Alto, na altitude boliviana