
Vazamento em Campo Grande afeta água na Zona Oeste do Rio | Reprodução/TV Globo
Um grande vazamento em uma tubulação de alta pressão em Campo Grande reduziu o abastecimento de água em diversos bairros da Zona Oeste do Rio nesta quinta-feira (7), segundo informou a Rio+Saneamento. A empresa responsável pelo fornecimento realiza um reparo emergencial no local.
Os bairros afetados pela interrupção são: Campo Grande, Santíssimo, Senador Camará, Bangu, Realengo, Padre Miguel, Jabour, Jardim Sulacap e Campos dos Afonsos. A causa exata do rompimento da tubulação ainda não foi divulgada.
Em nota, a concessionária recomendou que os moradores façam uso consciente da água, priorizando atividades essenciais até que o serviço seja normalizado.
“A concessionária orienta que os consumidores utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo até a normalização do fornecimento. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo número 0800 772 1025, que também funciona via WhatsApp”, comunicou a Rio+Saneamento. Não há informações sobreo que provocou o vazamento.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Para esclarecimento de dúvidas, a empresa disponibilizou atendimento pelo telefone 0800 772 1025, que também está disponível via WhatsApp.