
Maricá Moto Fest agita Itaipuaçu com shows, cultura motociclista e famílias reunidas | Divulgação/Thamyris Mello/Prefeitura de Maricá
A 9ª edição do Maricá Moto Fest agita Itaipuaçu com uma programação que reuniu amantes das motocicletas, rock’n’roll e lazer familiar. O festival transformou a orla do bairro em ponto de encontro cultural, com apoio da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo e da Codemar.
A festa começou no sábado (19), ao som da banda Onvecna, seguida da comemoração de um ano da Black Berry. Encerrando a noite, os maricaenses da Thunderock animaram o público com a participação especial de Jimmy London.
No domingo (20), o palco recebeu a energia do grupo Sacra Éris e, logo depois, a banda Roller Coasters levantou a plateia. O encerramento ficou por conta do pop rock potente da Bloody Mary, que fechou o fim de semana em clima de celebração.
+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI
Além dos shows, a programação contou com feira de expositores e o tradicional encontro de motoclubes, que trouxe motociclistas de diversas cidades para fortalecer os laços da cultura biker e fomentar o turismo local.
“O evento movimenta a economia e traz visibilidade para os motoclubes da cidade. A gente carrega o nome de Maricá por onde passa, com responsabilidade e respeito. Não somos ‘motoqueiros’, temos espírito motociclista”, afirmou Oberdan Quintanilha, do grupo Amigos Para Sempre.
Entre os visitantes estava o militar Carlos Eduardo Oliveira, que aproveitou o festival com a esposa e a filha.
“Eu sou motociclista também, gosto de curtir um rock com a família. Hoje eu vim de carro com elas. Sabia que o evento ia ser bacana, até mesmo porque quem frequenta são pessoas com uma idade um pouco mais avançada e é sempre tranquilo”, concluiu.