BrasilPolícia

Criminosos invadem delegacia em Natal e furtam aparelhos de ar-condicionado

Portão arrombado de delegacia em Natal após invasão de criminosos na Zona Oeste

Criminosos invadem delegacia em Natal e furtam aparelhos de ar-condicionado | Reprodução/Google Street View

Uma delegacia invadida e furtada em Natal gerou prejuízos operacionais e suspendeu temporariamente os atendimentos no local. O crime aconteceu na última sexta-feira (27), mas só foi descoberto na manhã de segunda-feira (30), quando os agentes chegaram para trabalhar.

Os bandidos arrombaram a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator, na Zona Oeste da capital potiguar. Eles levaram condensadores de aparelhos de ar-condicionado e abriram um buraco no portão para cometer o furto.

A Polícia Civil informou que dois homens são suspeitos de envolvimento. Imagens de segurança já estão sendo analisadas para identificá-los. Até agora, ninguém foi preso.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

O arrombamento afetou a rede elétrica e o sistema de internet da unidade, o que obrigou a suspensão das atividades na segunda-feira. O atendimento ao público foi retomado nesta terça (1º).

Enzo Carvalho
Enzo Carvalho é jornalista profissional, com atuação voltada à cobertura de inovação, tecnologia, cotidiano e esportes. Ex-jogador profissional de e-sports, traz para o jornalismo uma compreensão prática do universo digital, das plataformas tecnológicas e das transformações provocadas pela cultura conectada.

Comments are closed.