Brasil

Jovem morre e sete ficam feridos após atropelamento em Balsas (MA)

imagem mostra caminhonete envolvida em atropelamento com mortes e feridos em Balsas (MA)

Veículo que causou o atropelamento em Balsas ficou no local após o acidente | Reprodução

O impacto foi imediato e brutal. Uma caminhonete em alta velocidade invadiu a calçada e atingiu um grupo de oito pessoas em Balsas, sul do Maranhão, na tarde de domingo (18). Uma jovem de 18 anos, identificada como Maria Eduarda Silva, morreu após ser socorrida. Ela era mãe de uma das crianças atropeladas.

O grupo caminhava na calçada, distraídamente, sem imaginar que a imprudência alheia viria em sua direção. A condutora da caminhonete, Maria do Perpétuo Socorro Cardoso Weiler, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo com sinais claros de embriaguez relatados pelas equipes do Samu.

Três ambulâncias correram contra o tempo. Sete pessoas, incluindo três crianças, foram levadas ao Hospital Municipal de Balsas. Três seguem internadas, mas em estado estável. A motorista foi presa em flagrante.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento em Balsas, que escancarou mais uma vez os riscos da imprudência no trânsito. O caso choca pela violência da colisão e pela falta de empatia de quem deveria estar ao volante com responsabilidade.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Brasil