Três homens foram vítimas de tiros em diferentes bairros de São Gonçalo, na noite deste sábado (24), e receberam atendimento no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Os autores dos crimes não foram identificados nem presos até o momento. De acordo com a unidade de saúde, todas as vítimas chegaram ao hospital por meios próprios e estão em estado estável.
O primeiro socorro ocorreu por volta das 22h02, quando um jovem de 23 anos do bairro Santa Isabel foi baleado. Pouco depois, às 22h09, um outro jovem foi levado à emergência relatando ter sido baleado no Sacramento. Cerca de 20 minutos após o primeiro atendimento, um homem de 29 anos ferido por disparos de arma de fogo foi atendido e explicou ter sido atingido no Jardim Catarina.
A Polícia Militar negou qualquer envolvimento em operações nesses locais, afirmando que “nenhuma ocorrência envolvendo ação da Polícia Militar” ocorreu. As delegacias de área serão responsáveis por investigar os casos, que também serão apurados pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).